quarta-feira, 22 de junho de 2011

Prefeita Maria Augusta convida Itamar Santana para assumir secretaria em Divina Pastora

A Prefeita do Município de Divina Pastora Maria Augusta Lima, mais conheicda como Gusta, convidou o jovem lagartense Itamar Santana para assumir a Secretaria Municipal de Controle Interno. A competência de Itamar, que é Bacharel em Direito, com especialização em Direito Tributário, além de outras atribuições jurídicas, fazendo com que a Prefeita Gusta o convidasse para assumir importante Pasta no Município.

Itamar, tomou posse na manhã desta quarta-feira, 22, e foi acaloradamente bem recebido pela equipe da Prefeita Gusta. Com certeza, o Secretário Itamar Santana adicionará bastante contributo à cidade de Divina Pastora, localizada na região do Vale do Cotinguiba, e conhecida internacionalmente por ser o Município da Renda Irlandesa (Patrimônio Cultural do Brasil).

terça-feira, 21 de junho de 2011

João Alves recebe: Presidentes do PPS e PP de LAGARTO

Na tarde noite do dia 20 de Junho na sede dos Democratas Sergipano, o ex-governador João Alves Filho, acompanhado do vice-presidente Nacional dos Democratas José Carlos Machado, receberam os presidentes do PPS o Bacharel em Direito Itamar Santana e do PP o jornalista Radhames Belchior. Ambos da cidade de Lagarto.


Na audiência foi discutido o posicionamento da oposição no Estado de SERGIPE, claro que em especial na cidade de LAGARTO, João falou das perspectivas do agrupamento comandado por ele chegar ao poder em conformidade com o projeto 2012/2014.

O presidente do PPS Itamar Santana, descreveu os caminhos a serem tomados na cidade de LAGARTO. Que a presença de João Alves, Machado, Nilson, Venâncio e demais líderes da oposição no Estado, para a construção dessa alternativa em LAGARTO é muito importante.

O Presidente do PP Radhamés Belchior colocou o nome do Bacharel em Direito Itamar Santana a disposição dos líderes da oposição para uma possível candidatura de Prefeito de Lagarto.

José Carlos Machado, falou das boas perspectivas da oposição em Sergipe e ficou animado com as disposições dos jovens da cidade de Lagarto.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Há uma insatisfação no Ar

De acordo com informações, membros do Partido dos Trabalhadores que integram a equipe da atual gestão municipal em Lagarto, estão passando por período de total descontentamento com o Prefeito Valmir Monteiro e, dentre outros motivos, descobriram que podem se desintegrar do bloco político e da administração de Monteiro para lançar candidatura própria no ano de 2012.

Um outro motivo de tamanha relevância, que vem impulsionando a vontade de desgarramento petista, é o adiantamento político construído pela total oposição a Valmir e ao Governador Marcelo Deda no cenário de Lagarto: o bloco encabeçado pelo PPS e PP. A oposição no município em questão vem crescendo em apoio, credibilidade da população, adesões e discussões com a população da Lagarto acerca de projetos que priorizam as camadas mais desprestigiadas e modifiquem positivamente a moralidade política da cidade centro-sulista no estado de Sergipe.

Observando a paulatina debandada de aliados de Valmir, já declaradamente prestes a afastarem-se definitivamente, e assistindo ao galopante cresicmento oposicionista no município, o PT, espertamente, já começa tentar reunir alguns membros e firmar um bloco paralelo. Só não se sabe se o deputado Rogério Carvalho (filho da terra) e Marcelo Deda, que já tem compromissos com outros nomes, vão apadrinhar este paralelismo. Mas é nisto que muitos petistas de Lagarto estão sonhando, no apoio de mão beijada dos dois petista em evidência acima. (Fonte: Coluna do Nilton Oliveira no Site www.sergipehoje.com.br)