segunda-feira, 9 de abril de 2012

Presidente do PPS inicia visitas em Lagarto



O Presidente do PPS Lagartense Itamar Santana, esteve no dia de ontem (08/04), ao lado do líder da Juventude Democratas em Lagarto, Radhames Belchior - o Faraó, visitando vários amigos, pela manhã na rádio progresso concedeu entrevista ao amigo Clebson Silva, filho do saudoso Pereira da Silva.

Depois da entrevista os jovens na companhia do amigo radialista Clebson Silva, foram até a casa do amigo Zé Rocha e seu filho Luciano no povoado Rio Fundo, onde degustaram um delicioso almoço.
Quem também acompanhou o jovem Itamar Santana, foi o professor Joel Dantas e os líderes comunitário do Povoado Brejo Pedrinho Ferreiro e Roberto.
De lá a turma partiu para o povoado Jenipapo, foram prestigiar o amigo Uclésio Barreto que comemorava idade nova, por lá Itamar Santana e seus amigos abraçaram também o empresário e amigo Nininho do Doce e o presidente do PV Julio. Também levaram o seu abraço ao radialista Geraldo Macedo que esteva presente.
Após, os amigos de Itamar Santana, se dirigiram ao povoado Carcará, para prestigiar o evento realizado pelo senhor Lourival e pela radialista Gil Santos, a famosa cavalgada. Que já é a quinta, por lá os amigos de Itamar, abraçaram o empresário Abel Menezes, e os amigos Tonho Macário, Evando Santana, Bruno Vieira entre tantos outros.

Por fim, foram prestigiar o Cristo Vive na praça da Piedade. Aonde milhares de católicos comemoravam o renascimento de Jesus Cristo.