quinta-feira, 2 de junho de 2011

Há uma insatisfação no Ar

De acordo com informações, membros do Partido dos Trabalhadores que integram a equipe da atual gestão municipal em Lagarto, estão passando por período de total descontentamento com o Prefeito Valmir Monteiro e, dentre outros motivos, descobriram que podem se desintegrar do bloco político e da administração de Monteiro para lançar candidatura própria no ano de 2012.

Um outro motivo de tamanha relevância, que vem impulsionando a vontade de desgarramento petista, é o adiantamento político construído pela total oposição a Valmir e ao Governador Marcelo Deda no cenário de Lagarto: o bloco encabeçado pelo PPS e PP. A oposição no município em questão vem crescendo em apoio, credibilidade da população, adesões e discussões com a população da Lagarto acerca de projetos que priorizam as camadas mais desprestigiadas e modifiquem positivamente a moralidade política da cidade centro-sulista no estado de Sergipe.

Observando a paulatina debandada de aliados de Valmir, já declaradamente prestes a afastarem-se definitivamente, e assistindo ao galopante cresicmento oposicionista no município, o PT, espertamente, já começa tentar reunir alguns membros e firmar um bloco paralelo. Só não se sabe se o deputado Rogério Carvalho (filho da terra) e Marcelo Deda, que já tem compromissos com outros nomes, vão apadrinhar este paralelismo. Mas é nisto que muitos petistas de Lagarto estão sonhando, no apoio de mão beijada dos dois petista em evidência acima. (Fonte: Coluna do Nilton Oliveira no Site www.sergipehoje.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário