sábado, 10 de dezembro de 2011

Festa na Juventude

Na manhã de hoje, no espaço Artur Reis em Lagarto, aconteceu o encontro municipal da Juventude do PSDB, na condução do jovem Alexandre, que foi conduzido a executiva estadual da JPSDB, através de convite do vice -presidente regional Antonio Neto, fizeram uso da palavra o presidente do PPS Itamar Santana, que falou das lutas da juventude e que a principal bandeira da oposição é defender a luta contra a corrupção.
O Presidente do PSDB de LAGARTO, LILA Fraga usou da palavra e emocionado agradeceu o apoio da juventude presente. A Dep. Goretti Reis - DEM afirmou a união do PSDB com o DEM. O suplente de Dep Fábio Reis do PMDB elogiou a organização da JPSDB. OS Vereadores do PSDB Bruno e Fraga, falaram que aposta na juventude.
Participaram ainda representantes dos partidos PRTB- Magson da Academia; do PP Claudio de dona Leu; o presidente da CDL Nininho do Bolo Bom. E antônio Neto finalizou com um discurso de apoio ao crescimento do PSDB, pautado nas ações relevantes do Partido para o Brasil, citando FHC como um marco para a nação. Foram eleitos representantes para o congresso nacional da juventude do PSDB, que será realizado em Goias, na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário