sábado, 25 de julho de 2009

Roberto Freire e Nilson Lima

Nesta sexta-feira, 24, após conceder entrevista na Rede Ilha de Comunicação, onde teve a oportunidade de falar para todo o Estado, o presidente nacional do PPS, Roberto Freire, acompanhado do novo filiado ao partido, Nilson Lima, foi recebido pelos irmãos Edivan e Eduardo Amorim, que comandam o bloco político formado pelos partidos PR e PSC, para uma boa conversa no escritório.

Na oportunidade, o presidente Roberto Freire tomou conhecimento do projeto de Eduardo de disputar uma das vagas ao Senado da República em 2010. "Fico muito feliz com a sua iniciativa, e como não acho que um projeto de candidatura independente lhe traga bons resultados, estou abrindo as portas do PPS para iniciarmos o diálogo". Informou Roberto Freire.

Para o deputado Eduardo Amorim, “Roberto Freire é uma história viva da política brasileira. É uma pessoa que tem muito a nos ensinar. Temos muito a aprender com um líder como ele. Hoje ele comanda um partido importante no Brasil, muito bem representado pelo líder, Coruja, é um partido que vem crescendo e vai crescer muito ainda em 2010”. Falando sobre o processo de renovação, Eduardo afirmou que, “Acho que isso é uma coisa que vem acontecendo, não só em Sergipe, mas no Brasil também. A renovação é sempre necessária. É preciso corrigir erros, e erros só se corrige renovando”. Concluiu.

De acordo com o empresário Edivan Amorim, “Foi uma visita de cortesia que o presidente nacional do PPS nos fez, recebemos ele com muito carinho, assim como recebemos o pré-candidato ao governo, o Dr. Nilson Lima, tomamos um bom cafezinho, conversamos muito sobre política e disse a ele que Nilson é uma pessoa de bem e que merece o entusiasmo do povo de Sergipe, porque os homens de bem têm que cada vez mais estar dentro da política”. Concluiu Amorim.

Segundo o novo filiado ao PPS, Nilson Lima, a conversa com os irmãos Edivan e Eduardo Amorim foi muito importante, uma vez que se trata de dois homens que têm nos seus históricos a característica de homens de palavra. “A política está precisando ser ocupada por homens e mulheres que dignifiquem os espaços do Poder. Este é apenas o primeiro ato que nós, integrantes do PPS, estamos fazendo para consolidar um projeto alternativo para o nosso Estado”. Informou Nilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário