sábado, 6 de novembro de 2010

OPOSIÇÃO

Agora o site www.i9lagarto.com colocou uma enquete sobre o provável vice do candidato de oposição LILA FRAGA - PSDB, depois da matéria intitulada corrida 3 de Ademir Henrique, o site colocou alguns nomes, como o da empresária Andreza Dantas, Nininho do Doce, Zeze Rocha, do Vereador Euzébio e desse Bacharel em Direito Itamar Santana, talvez a lembrança pelo meu nome se deu pela aproximação política que tenho ao ex-governador João Alves, por tanto gostaria de agradecer a equeipe do site pela lembrança de meu nome. Apesar que meu projeto agora está voltada apenas para meu lado intelectual, estudar para ser aprovado na prova da OAB, e poder gozar dos direitos da Advocacia. Porém como homem público que sou não descarto nenhuma hipótese para 2012. Posso sair para vereador, vice ou Prefeito, até mesmo não ser candidato a nada, porém o PPS estará participando do processo sucessório de LAGARTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário