quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Voltando a Blogar

Primeiramente quero agradecer aos meus amigos da internet, pelo incentivo na ultima eleição, fui dura a batalha, mais mostramos o nosso amor a Sergipe e a LAGARTO. Também quero agradecer a centenas de emails pedindo para voltar a blogar, quero pedir desculpas pelo tempo ausente daqui. Mais com muita satisfação volto a escrever no meu blog, claro que serei eclético nos assuntos que trarei aqui, mais darei mais ênfase a minha querida cidade de LAGARTO e também as notícias da grande Aracaju. Evidente que aqui tentarei ser imparcial, porém todos vocês sabem do meu coração apaixonado pelo PPS e pelo grupo político a qual faço parte, que é o grupo líderado pelo ex-governador João Alves. Trarei também assuntos do mundo Jurídico, já que agora colei grau em Bacharel em Direito e em breve varei a prova da OAB. No momento é só.

ITAMAR SANTANA - PPS 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário