quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Zeze Rocha

Ontem dia 30/12/08, o Prefeito de Lagarto, Zeze Rocha - PTB, encerrou oficialmente sua administração, com a inauguração da Ciclovia do bairro cidade nova, e fazendo uma festa com o cantor Eduardo Costa, Zéze Rocha em seu discurso ao público, agradeceu suas vitorias de vice-prefeitos e prefeitos( duas cada, no total de 16 anos no poder), Zeze agradeceu a presença dos seus aliados políticos, e também da turma do futuro Prefeito Valmir monteiro - PSC, que toma posse amanhã, Valmir e seus aliados estavam presentes na inauguração, gesto bastante elogiado pelo locutor do evento. Zeze também garantiu que irá estar presente no ato de transmição de cargo.

2 comentários:

  1. Valmir demonstrou mais uma vez que ele representa a mudança de verdade, pois nunca na história de Lagarto se viu tamanha civilidade.

    ResponderExcluir
  2. O povo Lagartense espera com muita anciedade de verdade a mudança em nossa cidade. Esperamos sim com fé que o prefeito eleito Valmir Monteiro possa durante os proximos quatro anos trabalhar em pró do povo com muita humildade e esperamos que cumpra com responsabilidade tudo o que foi dito em sua campanha eleitoral.

    ALDO CÉSAR DE OLIVEIRA CONCEIÇÃO

    ResponderExcluir