segunda-feira, 11 de julho de 2011

Comunicação Alternativa

Quero aqui parabenizar aos amigos e ex-líderes estudantis de LAGARTO, Valter Batista, que militou no movimento estudantil das escolas Silvio Romero e Polivalente nos meados dos anos 90 até inicio do ano 2000. E o Ademir Henrique ex-presidente da União dos Estudantes da Região Centro Sul no ano de 2007/08. Aproveito o meu blog para parebenizar o blog dos dos amigos, que estão sendo atrativo de muitas visitas do povo da nossa querida LAGARTO. Sei da competência dos dois jovens lagartense e o povo demostra sua confiança no número de acessos dos blogs.

Então quem quiser visitar os blogs dos amigos, é só clicar nos endereços:

Blog do Valter: http://valtercomvoce.blogspot.com/

Blog do Ademir: http://lagartinidade.blogspot.com/

Também aproveito para parabenizar o sítio: www.joveminterativo.com que lançaram uma rádio WEB, ligando a juventude nas comunicações, e na quadro dos apresentadores o nosso amigo Ademir Henrique apresentando o jornal da tarde das 4 da tarde ás 6 da tarde. Parabéns aos amigos do jovem interativo e aos amigos Valter Batista e Ademir Henrique.

Do amigo Itamar Santana

Um comentário:

  1. Obrigado por lembrar. depois de cenas da novela global: insensato coração, em que um blog foi responsável por ajudar a colocar um banqueiro na prisão, os BLOGS da vida têm sido ultimamente a febre do momento. A facilidade de acesso e a sutileza de seus administradores fazem que os blogs sejam mais procurados.

    ResponderExcluir