sexta-feira, 22 de julho de 2011

Entrevista Rádio Web

Na tarde de hoje concedir entrevista ao comunicador e amigo Ademir Henrique, pela rádio web Jovem Interativo (www.joveminterativo.com), que é também retransmitida pelo site www.i9lagarto.com, programa diário que vai ao ar todos os dias ás 4 da tarde.
Na pauta da entrevista o Ademir me perguntou como virei Secretário de Controle interno da cidade de Divina Pastora, na oportunidade falei que foi um convide pessoal da Prefeita Maria Augusta, para ajudar no controle da legalidade dos atos da administração, expôs o trabalho que estamos desenvolvendo a frente daquela pasta.
Também falamos de política 2012, perguntou aonde ficará o PPS de LAGARTO, eu disse que no mesmo lugar de sempre ao lado da oposição liderada por João Alves, afinal nunca mudamos de lado, pelo contrário nunca cogitamos se aliar a outro grupo que não seja o encabeçado por João Alves.
Também perguntou se as conversas estavam abertas a todos ou alguns partidos, falei que política é arte do dialogo, vamos conversa com todos, claro que monstrando um projeto para LAGARTO e a participação do PPS na chapa majoritária em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário