domingo, 7 de fevereiro de 2010

De olho no lance

Quinta feira foi o maior sucesso a abartura do carnaval de Tobias Barreto, muita gente curtindo o som do Chiclete com Banana, o grupo do PSC e do PPS, marcaram presença no evento, estava por lá o Deputado Federal Eduardo Amorim- PSC, o Deputado André Moura – PSC, o ex-secretário da Fazenda Nilson Lima – PPS e Advogado Emanoel Cacho – PPS, além do Presidente da JPS – juventude do PPS em Sergipe Itamar Santana. O Fato incomum é que todos estão de olho na eleição de 2010.
João Alves
O ex-governador João Alves Filho – DEM, esteve no ultimo sábado nos povoados Pururuca e Oiteiros na cidade de Lagarto, acompanhado do pré – candidato a Deputado Itamar Santana – PPS, almoçaram um delicioso Carneiro na casa do amigo Daniel, estava por lá o Vereador Euzébio, a líder Dulce do Sindicato e os jornalistas Raimundinho e Julio Ribeiro, além claro do Faraó Radhamés.
Cariolando
O Exator aposentado de Campo do Brito, Cariolando esteve visitando povoados de Lagarto ao lado de Itamar Santana – PPS, foi na manhã de hoje, esteve com amigos no povoado Açuzinho e Pé da Serra, logo depois fez questão de ir conhecer o hoje psolista Ademir Henrique.
Irmão Pedrinho
O ex-vereador Pedrinho da Telergipe, que é presidente do PRB em Lagarto, vem conduzindo na Juventude FM um programa semanal gospel, voltado para o público jovem evangélico. Pedrinho vem articulando a sua volta a câmara de vereadores em 2012.
Prefeitinho
No grupo chamado Ping Fogo, que se reunir toda semana as segundas feiras, o tema mais discutidos é a formação de uma terceira via para Lagarto. O jovem Roni Mercê assessor do vereador Xéxeu, em uma dessas reuniões lançou a pré – candidatura do Prefeitinho para Prefeito de Lagarto em 2012. Sinal que a força da rádio juventude está sendo sentida. Agora Prefeitinho topará o desafio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário