sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O SONHO DE VALADARES

O Senador Valadares (PSB) está jogando muito nos bastidores da política. Um político influente, contou-me que o Simãodiense ameaça, mas não tem coragem de romper com o governador Marcelo Déda (PT). Apesar que, caso sobre apenas a vaga de Senador e a do filho, o deputado federal Valadares Filho (PSB), Valadares não perderia nada em passar para oposição, pois seria eleito, também, juntamente com seu filho no grupo liderado por João Alves (DEM).

Contudo, para não abandonar as mamatas do poder, Valadares, deseja que Eduardo Amorim (PSC) acabe passando para os braços de João Alves, pois assim, Belivaldo Chagas (PSB) seria mantido na chapa com o governador e Jackson Barreto (PMDB) disputaria mandato de Senador. Nesse episódio, Valadares, que de bobo não tem nada, sabe que pode ganhar de Jackson. Sendo que a outra vaga de Senador ficaria com Eduardo Amorim no grupo de João.

O Senador não tem grupo. É só ele, seu filho e Belivaldo, afirmou o deputado. Diante disso, Déda, sabe que com a perda de Amorim, talvez, ele tenha mais problemas durante a campanha. Pois Valadares está com medo de perder seu mandato e eleger apenas seu filho. As cartas estão na mesa. Quem joga? Fonte Blog do Pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário