quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Prefeito Valmir Monteiro faz prestação de contas a Câmara de Vereadores.


O prefeito Valmir monteiro fez uma prestação de contas a câmara municipal de vereadores na manhã desta terça-feira dia 23 de fevereiro.

Em um telão ele mostrou para os 10(dez) vereadores todos os serviços, obras, construções que foi feita pela prefeitura, algumas em parceria com o governo do estado, e também apresentou outros que poderão ser concluídos pelo pode executivo.

O prefeito elogiou bastante o trabalho da secretaria de educação, que tem como secretaria sua irmã Vanda Monteiro.

Também foi perguntado por alguns repórteres que se fazia presente a respeito de mais uma discussão com seu aliado José Raimundo ribeiro o(cabo Zé)na mesma manhã de terça-feira dia 23/02 na radio Eldorado FM, no programa jornalístico do Carlos ferreira.

Quando perguntado pelo repórter da juventude FM, Lucas Brasil, até quando iria essa briga com o cabo Zé ele disse que o cabo Zé tem que acabar com esse chove não molha.

(É a população Lagartense não tem que agüenta ouvir todos o dias essa briguinha entre Valmir e cabo Zé que nem ajuda o prefeito e nem deixa ele trabalhar.

E o Valmir tem que aprender que o cabo Zé já está passado na política de lagarto, e procurar aliados que possa te ajudar na administração do município para o bem da comunidade Lagartense.

palavras do reporter LUCAS BRASILL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário