segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Bastidores da Política

Colônia 13

Nesse próximo dia 20 de Novembro, o ex-governador João Alves, estará ministrando palestrar para o povo querido do povoado colônia 13 em Lagarto. O Tema será geração de renda e emprego associado ao cooperativismo. Na organização do evento sempre eles Itamar Santana e Radhamés, com o apoio de Deninho, Vilaninho, Edvaldo da Mangabeira, além de ser recebido pelo Padre Almeida, pois a palestrar será na casa do Emanuel, a partir das 19h00min horas, o apoio especial fica por conta de Enilton da Farmácia, ao qual irá oferecer um coquetel ao ex-governador.

Ciúmes

É parasse que algumas pessoas do meio político andam muito incomodados, com o prestígio que os pré candidatos a Deputados Itamar Santana e Radhamés, alcançaram com o ex-governador de Sergipe João Alves. O crescimento político dos jovens anda tirando o sono de outros possíveis candidatos, inclusive até tem gente que tem mandato eletivo. É bom que essa turma cuide das suas pretensas candidaturas e deixe que da minha pré candidatura eu cuido. Assinado Itamar Santana.

Eldorado

É o jovem Marcelo Maratá deixou a Cidade AM de Simão dias, e irá estréia em breve na emissora mais popular de Lagarto, a FM Eldorado de propriedade do ex-prefeito Cabo Zé. Junto com Marcelo, estará agora o Professor Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário