sábado, 18 de abril de 2009

DÉDA DIZ QUE MOMENTO É DE TRABALHAR

O governador Marcelo Déda (PT) participou, nesta sexta-feira (17), do Encontro Regional do PDT, ocorrido no auditório do Banese, na Augusto Maynard, e que contou com a presença do presidente de honra do partido, ministro Carlos Luppi, do Trabalho. Déda concedeu entrevista a jornalistas e admitiu que as discussões da base aliada para definição de candidatos são legítimas.

Ao falar sobre as candidaturas que estão praticamente postas ao Senado Federal – senador Valadares (PSB), Jackson Barreto (PMDB) e Eduardo Amorim (PSC) – o governador disse que a discussão de nomes que disputarão as eleições em 2010 é atribuição natural dos partidos coligados. Para Déda, “não existe reservas para discutir a formação da chapa que disputará o pleito no próximo ano”.

Marcelo Déda lembrou que a vitória nas eleições de 2006 decorreu em razão da unidade na base de sustentação à sua candidatura: “e não é agora que vamos nos dispersar”.

Pesquisas – O governador Marcelo Déda não demonstra preocupação com pesquisas divulgadas nos últimos três dias, que teriam sido realizadas na grande Aracaju e que revelavam empate técnico entre ele e o ex-governador João Alves Filho. Garantiu que as pesquisas que tem “me dão vitória”.

O governador acrescentou que todas as pesquisas de opinião pública realizada sob responsabilidade da base aliada, mostram que ele está em melhor posição junto ao eleitorado sergipano.

Marcelo Déda diz que não deseja falar em política neste ano, alegando que a preocupação maior é com as obras do Governo e com os efeitos da crise econômica no Estado. Frisou que o processo político para a reeleição se iniciará com um debate pelos membros do seu partido, o PT, em 2010.

Atualmente, o seu compromisso político é com a candidatura de Dilma Russef para a Presidência da República: Eu não sou candidato a nada”, avisou.

Lagarto – À noite, no município de Lagarto, onde passou o dia em compromissos oficiais, o governador Marcelo Déda fez um pronunciamento para encerrar as atividades, em frente à Prefeitura da cidade. Voltou a falar nas pesquisas:

- Tudo tem um momento para se preocupar e pensar. Esse é o momento de pensar em trabalhar e fazer um bom Governo. A questão é que tivemos administradores que olhava muito para o mar e dava as costas para o interior”, alfinetou Déda. Fonte FAXAJU

Nenhum comentário:

Postar um comentário