segunda-feira, 6 de abril de 2009

Segurança

O Estado está omisso quando o assunto é segurança pública, está na hora do Governador Marcelo Deda toma alguma providência. O nosso povo vive em um enorme caso de insegurança, ontem mesmo a noite, aconteceu disparos de tiros no povoado coqueiro aqui em LAGARTO. Na oportunidade um casal vinha correndo es balas atirando, passado algum minutos, eu mesmo sair da casa de minha namorada, para ver o que erra, fui a casa da vizinha, e o casal ali estava em pânico, pensando eu, que os meliantes tinha ido emborra, me engano e parte uma rachadas de tiros em nossa direção, graças a Deus nenhuma bala pegou na gente, que corremos para dentro da casa da vizinha para se esconder até que a polícia militar chegasse. Dentro de meia hora chegou uma viadutara da polícia. A príncipio não foi roubado nada. Os comentários da população é que os malfeiotores queria alguma coisa com rapaz do casal. Que a polícia tome as devidas providências, pois não se pode agir dessa maneira como a vida humana não valia nada. Fica aqui nosso protesto e nosso agradecimento a Deus, por está vivo nesse momento. Um verdadeiro absurdo, fui ser solidário, tentar ajudar e quase fui dessa para o outro lado da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário