domingo, 14 de março de 2010

Por Dentro da Política

Mendonça Prado

Quem esteve em Lagarto, na ultima sexta feira foi o Deputado Mendonça Prado - DEM, concedeu entrevista no programa Jornalístico o Povo no Rádio, da Progresso AM de Lagarto. Nessa segunda Mendonça voltar a Lagarto, para conceder entrevista agora na Juventude FM, no Programa Jornalístico Juventude Noticias, sempre ao lado do Deputado o ex-vereador Carlinho da Mariola - PRB, esse Bloqueiro também foi ao encontro do Deputado levar as saudações de boas vindas a Lagarto, nessa segunda após a entrevista o almoço será na churrascaria Jacaré. Claro que o prato principal será a política.

Roni Mercê

O Radialista Roni Mercê, estreou no programa Jenipapo notícias da FM Comunitária Jenipapo, com o Fausto Artes na sua produção, esse Bloqueiro Itamar Santana, irá fazer um quadro semanal dentro do programa do Radialista, tirando as dúvidas dos ouvintes no mundo do Direito.

Ibrain

O secretário de Esporte e Lazer, Ibrain Monteiro - PRB, está arrumando as malas para deixar a secretária que o jovem comanda, como esse blog produziu em Outubro do ano passado, volto a afirmar o jovem será candidato a Deputado Estadual, como a lei não permite que ele fique ocupando o cargo e dispute a eleição ao mesmo tempo, Ibrain sairá da Secretária. Quem pode assumir o seu lugar é o ex-vereador Amiguinho do PPS, fiel aliado do Prefeito Valmir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário