sábado, 6 de março de 2010

Programa de Gilmar Carvalho entrevista André Moura

Nesta sexta-feira, 05, o deputado estadual André Moura foi entrevistado em sua residência pelos radialistas Jailton Santana e no estúdio Gilmar Carvalho, em pauta as declarações de apoio ao pré-candidato ao Senado Federal Eduardo Amorim, feita pelos deputados Adelson Barreto (PSB) e Celinha Franco (DEM).

Para o radialista Gilmar Carvalho essa declaração do deputado estadual Adelson Barreto que compõe o bloco do então senador Antônio Carlos Valadares, soa bem pela seriedade do deputado estadual Adelson Barreto, sendo uma prova cabal do fortalecimento da pré-candidatura de Eduardo Amorim.

André Moura falou da surpresa da deputada estadual Celinha Franco declarar em alto e bom som o seu apoio a pré-candidatura majoritária preterida pelo PSC e completou: “todas as lideranças que quiserem fazer parte desta família liderada pelo PCS, será muito bem recebido”.

2 comentários:

  1. gilmar carvalho gostaria que voçê denuciasse na rádio a safadeza do governador juntamente com o secretário de saude que quer contratar profissionais da area de saude atraves de contrato desde que tem pessoas que passaram no ultimo concurso e aquarda ser chamado até hoje. se tem vaga porque eles não chamam os aprovados?

    ResponderExcluir
  2. gilmar quero ajuda de voçê e seu programa para acabar com essa safadessa de contratar pessoas para o estado na area da saude desde quando tem pessoas que estão aquardando o chamado para começar a trabalhar na area de assistencia de enfermagem 1 e 2.fiquei pertinho da ultima chamada e se eles chamassem a quantidade que querem contratar já estaria dentro.beijos aquardo sua luta para impedir esse absurdo.

    ResponderExcluir