domingo, 31 de maio de 2009

2010


Muitas pessoas pergunta - me sobre o meu projeto político para 2010, alguns dizem Itamar você será candidato a Deputado. Outros dizem você deveria ter sido candidato a conselheiro tutelar. Outros ainda afirmam você Itamar Santana, deve se guarda, para se candidato a vereador em 2012, já outros afirmam que devo ser candidato a Prefeito de Lagarto, e abrir um caminho para uma verdadeira alternativa de mudança para a sociedade Lagartense. Outros ainda dizem, Itamar se preocupe com seus estudos, se forme Advogado e depois você pensará em política. Dentro do meu partido, o PPS, a cúpula estadual liderada pelo advogado Wellington Mangueira, quer mesmo que eu seja candidato a Deputado Estadual. Dentro do PPS Lagartense, há uma corrente que entende ser a hora de ser candidato, já outra corrente acha que deveria esperar 2012. E ainda existe aquela turma que acha melhor escolher outro nome. Particularmente acho que devo aguardar o momento oportuno para tomar minha posição política, apenas afirmo que sou um homem público, e como pessoa pública, estarei sempre à disposição dos amigos, do Partido e da sociedade. Se for da vontade soberana da população, encontra nomes novos, disposto a introduzir a boa política no cenário municipal, tenha certeza que poderá contar com esse militante das causas populares mais justas, pois sem mandato já fizemos muitos pela juventude e pelo povo. E se convocado for para encarar essa batalha, em 2010 ou 2012, estarei à disposição dos homens e mulheres da minha nação. Deixo para meus companheiros e amigos escolherem o meu futuro político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário