quarta-feira, 6 de maio de 2009

Presidente nacional do PSDB diz que Albano vai ter que apoiar João Alves

Como NE NOTÍCIAS já antecipou, a direção nacional do PSDB não está disposta a admitir que o deputado federal Albano Franco esteja fora do palanque do DEM nas eleições de 2010, no Estado.

Nesta quarta-feira, 6, em Brasília, líderes de partidos de oposição ao presidente Lula (PT) se reuniram para discutir as eleições do próximo ano em todo o País.

No encontro, o presidente nacional dos tucanos disse que, em Sergipe, o deputado federal Albano Franco "vai ter que apoiar o candidato do DEM ao governo do Estado", que poderá ser o ex-governador João Alves Filho.

Guerra foi enfático ao afirmar que, se Albano não fizer uma nova aliança com o DEM, perderá o comando do PSDB em Sergipe.

"Se for necessário, repetiremos o que fizemos recentemente no Rio Grande do Norde, onde tivemos que tirar o comando do Diretório Estadual do ex-governador Geraldo Melo", disse o presidente do PSDB.

Em Aracaju, Albano levou o PSDB para o palanque do prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB), em sua campanha à reeleição em 2008. Fonte Nenoticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário