quarta-feira, 6 de maio de 2009

Acontece em Lagarto

Paixão

O ex-vereador Paixão do Povoado Sobrado - DEM, está realmente fechado com compromissos políticos eleitorais com os deputados Zeca da Silva - PSC, para reeleição de Deputado Estadual e com o Deputado André Moura - PSC, que vai tentar agora se eleger Deputado Federal. Com Certeza é uma baixa alta no Saramandaia, Já que Paixão até Dezembro ultimo pertencia ao Grupo do Deputado federal Jerônimo Reis - DEM. Paixão também nós afirmou que deverá deixar o Dem em breve.

Vereadores

O Vereador Gustinho Ribeiro - PV, é com certeza o mais atuante nesse começo de legislatura, em números de trabalhos legislativo, está muito a frente dos demais pares daquela casa. Já o líder da situação o vereador petista Flamarion Déda, traz uma bacagem alta no uso da tribuna. Porém o Vereador Bruno Vieira - PSDB, até o momento é a grande frustação da sociedade Lagartense, espera -se mais do vereador que é formado em gestão pública pela UNIT.

PPS

No dia 23 de Maio agora, acontecerá o V Congresso Municipal do PPS, será na Câmara de Vereadores a partir das 14:00 hs. Será aberto para não filiados, e se no momento do Congresso esses não filiados estiverem interessados em participar do Partido, será permitido a sua entrada, isso sim é Democracia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário