sexta-feira, 22 de maio de 2009

Coisas da Política

Marcelo


O ex-candidato a vereador e futuro vice-presidente do PPS de Lagarto, Marcelo Marata, anda sorridente ultimamente, tudo isso se deve ao seu bom convívio com o Prefeito de Lagarto Valmir Monteiro – PSC, amanhã mesmo o Marcelo Marata, vai substituir esse comunicado Itamar Santana – PPS, no comando do programa A voz da Juventude na rádio cidade de Simão Dias e logo de cara já vai, fazer um entrevista com o Prefeito. O Programa A voz da Juventude será bem representado pelo estudante de Radialismo Marcelo do PPS.
PPS Regional
Amanhã as 10h00min na sede do diretório regional em Aracaju, vai acontecer uma reunião com as principais lideranças do partido no Estado, junto com o dirigente nacional Francisco Almeida. Ele vem escutar a posição do partido em Sergipe. O PPS vai ratificar o comando na pessoa do combatente Wellington Mangueira, a Juventude do PPS, vai lançar o nome do Histórico para compor a chapa majoritária do bloco Democrático Reformista no Estado, que além do PPS, fazem parte o DEM e o PSDB.
PEC da Unificação
O líder do PR na câmara o Deputado Sandro Mabel, vai entrar com uma proposta de emenda a constituição, para unificar as eleições no Brasil. Essa PEC deverá ser aprovada antes de Setembro, pois na proposta no mês de Setembro haverá um plebiscito, para consultar o povo, se aprova a unificação. Detalhe se for aprovado só terá eleições em 2012, assim Lula e o Governador Deda irá ganhar mais dois anos de mandato, detalhe Deda ainda poderá concorrer à reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário