domingo, 24 de maio de 2009

Fatos da Política

PPS Estadual

Aconteceu ontem aqui no Estado de Sergipe, reunião do Partido Popular Socialista, na sede do PPS estadual, lá estiveram várias lideranças do Partido no Estado e foi acompanhado pelo 1º Secretário da executiva nacional do PPS, senhor Francisco Almeida. Na oportunidade todos foi solidário ao dirigente Histórico Wellington Mangueira. Apoiando na continuação na investidura de permanecer a frente do Partido no Estado. Na oportunidade o Presidente da Juventude Popular Socialista – JPS, Itamar Santana lançou o nome de Wellington Mangueira para compor a chapa formada pelo Bloco Democrático de Esquerda no Estado compondo como um dos dois Senadores que a aliança irá lançar. Bloco esse que apóia a candidatura dos governadores Serra e Aécio Neves.

PPS Lagartense

Aconteceu também ontem a plenária do V Congresso Municipal do PPS, para discutir os rumos do partido no município e estruturar a participação do partido no XVI Congresso Nacional, que irá acontecer no mês de Agosto na cidade do Rio de Janeiro. O congresso aprovou que o PPS lagartense terá um candidato a Deputado, para apresentar a sociedade lagartense em 2010. Na oportunidade Itamar Santana, foi citado pelos congressistas como um nome ideal, que representa bem os projetos do partido em Lagarto. O PPS reelegeu Itamar Santana presidente, dento agora como Vice – Presidente Marcelo Marata, o Partido, também começa a se preparar para a futura reforma política.

A voz da Juventude

Na data de ontem, quem apresentou o programa jornalístico juvenil na rádio cidade de Simão Dias, foi o estudante de radialismo Marcelo Marata, o Programa ontem bateu nível de audiência. Marcelo conduziu muito bem substituindo a altura o titular do Programa o Estudante de Direito Itamar Santana. Na oportunidade Marata entrevistou Roberto Moto taxi, Clayton Moore – PT e o ex-Prefeito Cabo Zé – PTN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário