domingo, 21 de junho de 2009

Aconteceu em SERGIPE

São João

A Festa de São João de Lagarto, que foi batizada de festival da Mandioca, está sendo um maior sucesso, na abertura milhares de pessoas se fizeram presente, para prestigiar a atração principal, o cantor sertanejo Daniel. A infra-estrutura da festa está digna do Forró-caju. Ponto positivo para o Prefeito Valmir Monteiro - PSC

Contas

O ex-prefeito Zezé Rocha – PTB, teve suas contas aprovadas da gestão referente ao ano de 2005, pelo poder legislativo municipal por 7 x 2, Zezé saiu vitorioso desta, já que o tribunal de contas tinha reprovados as contas por unanimidade, recomendando que a Câmara de Lagarto fizesse o mesmo, porém os nobres edis não entenderam assim. Só os vereadores Gustinho Ribeiro – PV e Joselmo Simões - PSC, acompanharam o parecer do Tribunal.

Comentários

Existem comentários pela cidade de Lagarto, que o ex-prefeito Zezé Rocha – PTB está sendo aconselhado por amigos, como por exemplo, os ex-vereadores Manoel da Lagartense e Dudu Santos, a disputarem mandato de Deputado Estadual ano que vem, também que torce por isso é o líder da oposição na Câmara o vereador Euzébio. Uma coisa é certa entre os Saramandaias é que se, Zezé Rocha topar a parada só o fará em combinação com a atual Deputada Gorete Reis – DEM.

Juventude

A direção estadual da Juventude Popular Socialista, fez reunião na cidade de Estância na ultima quinta feira, presentes estavam líderes de várias cidades do estado. Presentes estavam dezenas de presidentes municipais. O jovem Carlos de Poço verde lançou o nome do Presidente Estadual da entidade Itamar Santana, para disputar o mandato de Deputado Estadual. O Camarada Ulisses do município de Muribeca falou que a JPS teve apoiar o movimento nacional do PPS em favor do governador José Serra. No final a plenária apoiou a indicação de Itamar Santana para concorrer a uma cadeira na Assembléia. Itamar muito emocionado falou que topa o desafio e disse que irá buscar apoios para viabilizar sua candidatura, que os projetos para a juventude estejam representados na sua candidatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário