sexta-feira, 26 de junho de 2009

Cabo Zé e Valmir fazem as pazes

Só durou o tempo suficiente da vinda do Presidente Lula da Silva a Lagarto e o fim do Festival da Mandioca, para que o Prefeito de Lagarto Valmir Monteiro – PSC e o ex- Prefeito Cabo Zé – PTN; retornam-se as boas convivências entre os dois, e foi exatamente na rádio progresso de Lagarto, meio de comunicação dos adversários Históricos do Cabo Zé, (Zezé Rocha) que Valmir afirmou que seu compromisso para Deputado Estadual em 2010 era exatamente com o Cabo que até então estavam rompidos, sinal que a boa convivência entre os dois voltou a ser vivida. Já na Eldorado FM no horário da tarde o ex-Prefeito Cabo Zé disse que está de boa com o aliado Valmir Monteiro, que eles se uniram para fazerem as mudanças de Lagarto. Quem não gostou muito dessa harmonia dos dois principais líderes do grupo Bole Bole foi certamente a oposição o Saramandaia, que já contava como certo a volta do Grupo ao comando da prefeito em 2013.

São João

O São João de Lagarto terminou no dia 24, foi um bela festa aonde a população aprovou a investida do prefeito Valmir da Madeireira. No evento o nome mais citado era do Secretário do Esporte e Lazer Ibraim Monteiro. Os comentários era que o jovem seria o candidato de Valmir a assembléia Legislativa, Rumores desmentido nesta sexta feira pelo próprio Prefeito que anunciou que seu apoio está mantido ao Cabo Zé na Rádio Progresso no Programa O Povo no rádio apresentado por JC.

PV

Agora Lagarto tem mais um pré-candidato a Deputado, trata-se do vereador Gustinho Ribeiro – PV, Neto de Ribeirinho, Gustinho em seção da Câmara de Vereadores hoje, disse que o seu partido lhe convocou para ser candidato a Deputado Federal, ele disse que como Lagarto só teria um candidato a Deputado Federal o filho de Jerônimo, Fabio Reis; o seu grupo Bole –bole estaria refém de um representante. Por isso ele toparia a parada de ir às urnas mais uma vez. Citou até o líder Pmdebista Ulysses Guimarães, vamos ouvir a voz rouca do povo, para tomar essa atitude de ser candidato. Gustinho faz parte do grupo do Prefeito Valmir que já tem compromisso com o Secretário de Estado da Saúde Rogério Carvalho para concorrer a esse cargo. E aí Gustinho irá sair sem o apoio do Prefeito?

Candidatos

Com a entrada de Gustinho Ribeiro na parada dos pré-candidatos Lagarto passa a ter oito pretendentes ao voto do eleitor lagartenses, São eles Fábio Reis e Gustinho para Federal, e para Deputado estadual são seis, a Deputada Gorete Reis do DEMOCRATAS, o ex-vereador Manoel da Lagartense do PDT, a ex-Deputada Luiza Ribeiro do PT do B, o ex – Prefeito de Lagarto Cabo Zé do PTN, o ex-secretário Municipal de Educação Juquinha do PT e o Presidente do PPS de Lagarto Itamar Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário