Fonte NENOTICIAS
O ex-prefeito e ex-deputado estadual José Raimundo Ribeiro, Cabo Zé, disse há pouco, em entrevista a Gilmar Carvalho, na rádio Ilha FM, que rompeu com o prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro (PSC).
Cabo Zé disse que Valmir reuniu os vereadores de sua bancada e pediu que votem a favor das contas do ex-prefeito Zezé Rocha (DEM), que foram rejeitadas poer unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado. Zezé é adversário político dos dois.
Valmir negou que tenha feito o pedido, e chamou Cabo Zé de mentiroso. “Mentiroso é você”, rebateu o ex-prefeito.
Durante o programa apresentado por Gilmar, Cabo Zé leu um ofício enviado por um secretário municipal ao prefeito, sugerindo a instalação de uma rádio da prefeitura, “para evitar que o grupo fique a mercê de emissoras comerciais”.
Cabo Zé é dono da rádio Eldorado, de Lagarto.
Sobre a declaração de rompimento, Valmir disse que “Cabo Zé está rompendo porque eu não atendi aos seus apelos pessoais”.
briga de cachorro grande
ResponderExcluira briga desses dois só fortalece o lado adiversario.os " saramandaias" estavam doidos para isso acontecer. o prefeito valmir monteiro e o ex prefeito cabo zé ainda vao se arrepender muito.... ass: marcos
ResponderExcluirNão sou da cidade... porém acompanho a política em todo sergipe. Imaginei q mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer. As posturas q o prefeito Valmir vem tomando ia logo logo aborrecer o Cabo-zé. Cabo-zé tem suas raízes no coronelismo, buscando sempre se beneficiar através da máquina pública. Se o prefeito permanecesse com ele, muitos projetos "proclamados" nos palanques ficariam nos papéis! Logo, esse rompimento foi NECESSÁRIO para o desenvolvimento de Lagarto!
ResponderExcluir