sábado, 28 de fevereiro de 2009

Câmara de Vereadores

A seção da Câmara de Vereadores ontem, dia 27/02/09 foi bastante polemica, até a impressa aracajuana esteve cobrindo a seção de ontem, o motivo dos animos elevados dos nobres edis, foi o bloqueio das contas da câmara de vereadores pela justiça, na ação movida pela mãe do vereador Joselmo Simões, ouve até bate boca entre os vereadores Joselmo Simões - PSC e o Presidente Xéxeu - PSDB. Xexeu disse que não vai priviligiar alguns funcíonarios, já que a folha é de 147 mil e ele só tem em caixa 103 mil reais, então não vai pagar a ninguém até que a problemática esteja resolvida, podendo até a fechar as portas da casa. O Vereador Xexeu também usou da tribuna da casa, e cobrou do Prefeito a questão dos amigos dele (do Prefeito), que esse chororô dos aliados de Valmir na Eldorado, já não está mais sendo suportada pela população Lagartense. Citou vários nomes que ajudaram a eleger o Prefeito, nomes esquecidos pelo prefeito segundo o Vereador Presidente que é membro da oposição. Chegou até a enaltecer o nosso trabalho(ITAMAR SANTANA), no pleito eleitoral pró Valmir. Quero agradecer a solidariedade do Vereador Xéxeu com a minha pessoa. Também aproveito para comunicar aos Lagartense que me procuram, perguntando se estou participando da Administração. Que mesmo sem participar da administração me considero aliado do Prefeito Valmir. Que quando a formação da equipe administrativa, o Prefeito é livre a convidar quem ele achar melhor para os quadros. Porém como aliado político estou na defesa do Prefeito e torcendo por uma boa administração dele, pois o povo da mundança colocou fé nisso. E eu ajudei com minha parecela de contribuição para que essas mudanças fossem realizadas. Por tanto estou a disposição da população para levar ao Prefeito as reivindicações do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário