sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

PPS

Todo Lagarto sabe da posição adota pelo PPS no pleito passado, sempre o Partido lutou pelas mudanças aqui em LAGARTO, em 2000 lançarmos o nome do Padre Almeida, em 2004 apoiamos Valmir monteiro e 2008 estivemos denovo com Valmir, quero relembrar a alguns puxa sacos de plantão, que ajudamos e muito a construir a formação política que elegeu Valmir Prefeito, nas convenções partidária o PPS além de ceder seu espaço no rádio consturou junto com Valmir apoios de outras legenda a Candidatura Majoritária, além de ter feito uma aliaça propocional sem causar constragimentos ao Prefeito, pelo contrário sempre ajudando a chapa majoritária, além de acomodar sempre com facilidades as lideranças na chapa de vereadores. Nossa participação foi importante, nas consturas do PSDC, sempre estivemos ao lado do Prefeito auxiliando no que era possível. Quando começou a campanha a maioria dos membros do PPS ficaram do lado de Valmir e aqui abro espaço para falar de minha luta para eleger Valmir Prefeito, eu ITAMAR SANTANA dei meu sangue na tarefa árdua de coseguir eleger o grupo da mudança, me sacrifiquei mostrei ao Partido que o caminho certo era apoiar Valmir, e fui voto vencedor dentro da legenda. O partido deve pouco mais de 900 votos pra vereador, mesma votação pró diferença em favor de Valmir na vitória sobre LILA, levamos liderenças do outro grupo para ficar com Valmir, líderanças que nunca tinha votado com o grupo bole bole, fizermos um acordo de propostas para LAGARTO, propostas ideologicas e programáticas, nunca em troca de cargo. Foi o Próprio Valmir que na convenção do PPS, falou que se caso ganhasse o Partido participaria da sua gestão. Não estou aqui cobrando nenhum cargo ao Prefeito, mais posso dizer que iremos cobrar as propostas de governo que o PPS pregou na praça pública na campanha. Mais iniciei o texto falando aos puxas sacos, quero dizer que me considero aliado do Prefeito e sem dúvida nenhuma um dos responsaveis pela mudança em LAGARTO, agora aqui nesse espaço da impressa escrita tenho responsabilidade com meus leitores e minha independência e imparcialidade não será ameaçadas por ninguém. Iremos sempre levar ao conhecimento dos nossos leitores os fatos que são notícias aqui em LAGARTO e meu direito de expressão não será vetado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário