terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Pré - candidatos de LAGARTO

Lagarto é uma cidade que vive política sempre, não importa se é tempo eleitoral ou não, por isso iremos aqui anotar e comentar os nomes que já circulam na cidade como pretensos candidatos em 2010.
Fábio Reis - Filho do Deputado Federal Jerônimo Reis, líder maior do Grupo Saramandaia, Fábio deverá substituir o pai na política, vai tentar se eleger Deputado Federal.
Gorete Reis - Atual Deputada Estadual, assumiu com a vitória de Valmir para prefeito de Lagarto, Gorete é irmã do Deputado Federal Jerônimo Reis e filha do clã do Saramandaia o ex-Deputado Artur Reis, Gorete deverá concorrer a reeleição a uma cadeira na Assembléia Legislativa.
Manoel da Lagartense - ex-Vereador por vários mandatos, foi candidato a vice - Prefeito na chapa derrotada do Saramandaia no pleito passado, Manoel deverá tentar novamento ir a assembléia legislativa, já que em 2006 foi bem votado em sua tentativa anterior.
Cabo Zé - Ex- Prefeito de LAGARTO, foi fundamental na vitória de Valmir ano passado, o Prefeito já declarou de público que vai apoia - lo na disputar eleitoral do próximo ano, o Cabo Zé será candidato a Deputado Estadual.
Luiza Ribeiro - apesar de ter sido mal votada no pleito passado, LUIZA ficou como 1ª suplente na eleição passada para deputada, por isso a filha de Ribeirinho deverá tentar voltar a assembléia legislativa, dessa vez como titular.
Ibrain Monteiro - Filho do Prefeito de LAGARTO, Valmir Monteiro, se fala muito que se o Cabo zé realmente não possa disputar, o prefeito não abriria mão de indicar seu filho a uma vaga a assembléia.
Gustinho Ribeiro - Vereador também é lembrado, caso seu tio avo o Cabo zé não possa disputar a eleição, comentários é que a familia Ribeiro não abre mão da vaga a assembléia legislativa.
Nome Novo - Existe uma corrente de políticos insatisfeitos com bi-polaridade entre Saramandaia e Bole bole, que em sua grande maioria foram esquecidos pelo prefeito Valmir Monteiro, construindo uma formação política nova para Lagarto. Esse grupo deverá lançar um nome indepedente a assembléia legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário