segunda-feira, 30 de março de 2009

Reunião

Aconteceu hoje uma audiência com o Prefeito Valmir Monteiro - PSC, com o presidente do PPS local Itamar Santana, na reunião Itamar falou da administração ao prefeito, e também da parte política, "afirmei que me considero aliado dessa administração mesmo o PPS não tenho cargos no governo municipal.Pois a nossa bandeira se faz através de propostas programaticas para o munícipio, como líder político que sou e pela responsabilidade que tenho com LAGARTO, continuarei a defender a administração, pois fui as ruas de lagarto perdir pelas mudanças, seria incoerência de minha parte ser contra a essa administração, e afinal de contas só tem três meses de administração. Em nenhum momento fui convidado a fazer parte da administração para deixar claro aos meus leitores. Porém acredito nas propostas que pregamos na praça pública. Valmir sinalizou que está colocando a casa em ordem e que vai com o tempo mostrar que irá ser um grande prefeito. E não vai deixar de atender nenhum amigo.

Um comentário:

  1. Depois que o prefito falou de vc e vc ainda ficar do lado dele ja vi que vc e um fraco

    ResponderExcluir