quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Aconteceu em LAGARTO

Junior Prata

O jovem Junior Prata, fez uma grande festa em sua residência no domingo da 46ª Vaquejada de Lagarto. Recebeu vários amigos e aliados políticos do Deputados João das Graças e André Moura. Entre eles pessoas tradicionais do saramandaia como Bira e o ex-secretário de Educação professor Gustavo. A Deputada Goretti Reis esteve por lá também porém não demorrou muito por lá não. Este blogueiro que também foi prestigiar o evento do amigo Junior, estava presente com o Diretor do Jornal Sergipe Hoje Radhamés Belchior, entre tantas conversas o Deputado João das Graças perguntou a Itamar Santana, como andava a política de Lagarto. Imagine a resposta dessa pergunta!!!

João Alves

Na sexta feira da Vaquejada, quem esteve por lá visitando o evento foi o ex-governador João Alves - DEM, sempre ao lado da deputada Goretti Reis - DEM e do ex-Prefeito Zezé Rocha - PTB, Itamar Santana - PPS e Radhamés Belchior - PP.

Jackson Barreto

Já no Sábado da Vaquejada quem estava por lá era o Deputado Federal e pré - candidato a Senador, Jackson Barreto - PMDB, este sempre acompanhado do empresário Fábio Reis, do Deputado Federal Jerônimo Reis - DEM e do Petista Juquinha.

Indecisão

O Povo de Lagarto, anda sem entender direito porque a Deputada Goretti Reis, sempre acompanha o ex-governador João Alves e seu sobrinho o Pré - candidato do grupo Saramandaia a uma cadeira na câmara dos Deputados, sempre anda do lado de Jackson, será que o saramandaia vai ficar com um pé no governo e outro na oposição?

Cercos

Agora parece que vai sair mesmo a eleições da Cercos, cooperativa do Treze, Edvaldo da Mangabeira está com a campanha na rua, o jovem quer se eleger, dia 13 de Setembro é as eleições, boa sorte Edvaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário