quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Bastidores da Política

Amorim

Já é certo nos bastidores políticos do Estado de Sergipe, mais uma legenda que será comandada por Edvan Amorin, trata –se do PTB, que era presidida por Gilton Garcia, que recentimento foi convidado por Déda aparticipar da Administração. Quem irá comandar a legenda é seu ex-Presidente Clovis Barbosa, que deixará o PT do B, juntamento com os Deputados João das Graças e Paulinho das Vazinhas.

Zé Franco

Ainda é indefinida a situação política do ex-prefeito de Socorro Zé Franco – PPS, muitos dizem que ele ira deixar o PPS, para se filiar ao PSDB do primo Albano, porém Zé Franco não quer fica longe de Déda e do Prefeito Fábio Henrique – PDT, podendo até a se filiar no PDT. Porém no PPS o ex-Prefeito detém do comando da legenda. O que irá fazer José Franco?

Eliabe

O jovem da cidade de Tobias Barreto Eliabe, está no partido Verde e juntamente com Anderson Gois irá disputar as eleições em 2010. O jovem que tomar o lugar, que Pinheirinho na Moral teve em 2006. Hoje Pinheirinho é Vereador de Tobias Barreto. Boa sorte Elaibe do PV.

Amiguinho

Quem tem uma grande novidade, é o ex-Vereador Genaldo Rocha o Amiguinho – PPS, me reviro ao seu blog, no Túnel do Tempo. Acesse www.amiguinholagarto.blogspot.com e confira você mesmo a História de Lagarto. Contata por auto didata Genaldo Rocha(Amiguinho).



EXTRA: ALOIZIO E JORGE DE LOURIVAL CAMINHARÃO JUNTOS EM 2010

Os vereadores Jorge de Lourival, PP, e Aloizio Viana, PSC, caminharão juntos nas eleições de 2010. Segundo informações, os vereadores devem apoiar o deputado estadual Augusto Bezerra, DEM, em sua reeleição e para federal votarão em André Moura, PSC. Dessa forma, eles devem caminhar diferentemente do ex-candidato a prefeito Dr. Ruy Dória, PP. E como perguntar não ofende: será que Ruy continuará ajudando esses vereadores? Fonte: Blog do Pequeno (www.politicasimaodiense.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário