domingo, 6 de setembro de 2009

Aconteceu em LAGARTO

Cabo Zé não sobe

É isso foi no desfile cívico do povoado Genipapo, o ex- Prefeito José Raimundo Ribeiro - o Cabo Zé, quando chegou ao recinto que estava o palanque oficial do Prefeito das "Mudanças", percebeu que o Presidente do Poder Legislativo o Vereador Wilson Fraga - O Xexeu - PSDB, estava por lá, de imediato deu meia volta e nem subiu no palanque. E começou uma enquete ao vivo na FM Eldorado. A pergunta era essa Se o Cabo Zé deveria subir no palanque juntos a tantos saramandaias e inclusive o Vereador Xexeu. claro que a resposta foi unanime, para que o Cabo Zé não subisse.

Pode subir

Informações precisa de uma fonte forte do grupo saramandaia, nós confirmou que o Vereador Xexeu teria pedido ao Deputado Jerônimo Reis para subir no palaque ao lado do Prefeito das "Mudanças". De imediato Jerônimo disse "claro só assim a gente começa a confusão de Valmir com o Cabo Zé", pode ir Xexeu.

E por falar em Saramandaia

Quem estava marcando presença por lá era a dupla Goretti e Fábio Reis, acompanhados sempre do ex-secretário de Saúde Edvanildo e do organizador de eventos Baia Turismo. Agora sem a companhia de Xexeu, que estava no palanque do Prefeito das "mudanças".

Professor Fernando

O cobrador das promessas das Mudanças, Professor Fernando, também estava com um palaque no desfile cívico, era aguardado o ex- Governador João Alves, porém o negão não pode marcar presença por problemas pessais, mais marcou que dia 25 de Setembro estará no Povoado Genipapo. E no palanque de Professor Fernando, estava por lá o pré-candidato a Deputado Estadual Itamar Santana e a ex-Vereadora Marlene Menezes - PP.

E por falar em

Marlene, a ex-vereador nós confirmou no palanque do desfile cívico do genipapo, que será candidata também a Deputada no Próximo ano, ela disse que vai tentar uma vaga na Câmara Federal, com o anuncio da pré -candidatura da Marlene Menezes, Lagarto conta agora com três postulantes a uma vaga em Brasília, os outros dois são Fábio Reis e Edvaldo da Magabeira.

E para finalizar

Voltamos ao Cabo Zé, e ele não subiu mesmo, ficou todo o tempo junto aos populares no chão acompanhando o desfile, e com elesempre presente, o Vice - Prefeito de Lagarto, Junior Ribeiro.

Um comentário: