quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Vereadores aprovam moção de repúdio contra Cabo Zé

Com os votos de oito dos dez vereadores, a Câmara Municipal de Lagarto aprovou na última quarta-feira (2), uma moção de repúdio contra a Eldorado FM, emissora de propriedade do ex-prefeito José Raymundo Ribeiro. A moção se deu em virtude dos ataques pessoais do ex-prefeito contra o presidente do Legislativo, o vereador Wilson Fraga de Almeida, o Xexéu (PSDB).

Na segunda-feira, Cabo Zé, durante sua participação diária no programa Jornal Eldorado, disse que Xexéu “está casado com Valmir” (Monteiro), prefeito de Lagarto. O termo chulo e irônico serviu para afirmar que o vereador seria hoje aliado de Valmir Monteiro, já que Xexéu foi eleito e faz parte do grupo político Saramandai.

"Mais uma vez o ex-prefeito foi infeliz em suas colocações, tanto que gerou uma reação por parte dos meus colegas de parlamento, inclusive de vereadores que fazem parte da bancada do prefeito Valmir. Cabo Zé, ultimamente, parece que não está muito bem da cabeça. Comprou uma briga com o deputado Jackson Barreto e até recado para o governador ele passou a dar”, comentou o presidente da Câmara.

Xexéu negou qualquer aproximação política com o prefeito e explicou que as ações do município no povoado Jenipapo, sua principal base eleitoral, são simplesmente administrativas. “Continuo no Samarandaia e votando nos candidatos do nosso grupo”, frisou. Fonte: NENOTICIAS

Apenas os Vereadores Gustinho Ribeiro - PV e Joselmo Simões - PSC, não assinaram o repudio do poder legislativo a Fm Eldorado e ao Cabo zé, agora os outros três vereadores do grupo do prefeito Valmir - PSC, Flamarion Déda - PT, Carlos da Brasília - PT e Baiano do treze - PSB, esqueceram que foram eleitos pelo voto do grupo bole bole, que tem como maior líder o ex- Prefeito Cabo Zé, esqueceram também que o Cabo zé foi responsavel pela vitória não só deles, pois a legenda construinda durante a campanha foi importante, como também do Prefeito Valmir Monteiro, e se assim não fosse os nobres vereadores, não poderiam estar hoje gozando de participar da base de situação na cidade de Lagarto. ( comentário desse Blogueiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário