quarta-feira, 9 de setembro de 2009

JUVENTUDE FM


De acordo com o diretor geral da nova emissora, Aloísio Santos Andrade, a Juventude FM surgiu para fazer a diferença na comunicação do município. “Chegamos com o compromisso de informar o povo do nosso município, tocar boas musicas e elevar a cultura da nossa região”, ressaltou.

O prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro, também destacou a importância da mais nova rádio lagartense. “Toda a diretoria está de parabéns, pois tenho certeza de que a emissora vai divulgar a cultura do nosso município e contribuir para o nosso desenvolvimento”, disse.


O governador Marcelo Déda participou da inauguração da Rádio Juventude FM 104,9. Durante o ato, o governador fez questão de visitar as instalações da rádio comunitária, que funcionará 30 dias em caráter experimental.

“Estou emocionado em testemunhar esse grande momento para o povo de Lagarto e das comunicações democráticas do nosso estado. Hoje, o município recebe mais uma rádio que será fundamental para a democratização das informações em Sergipe. Para tanto, é necessário que a emissora tenha a função de educar, que estimule os bons hábitos e que eleve o nível cultural da juventude lagartense”, disse o governador.

A Juventude FM operará com um transmissor de 25 Watts, que possui raio de alcance de 20 quilômetros. Fazem parte do Conselho Comunitário, responsável pela programação da emissora: a Associação dos Citricultores, a Associação das Igrejas Evangélicas, a Associação do Moto Táxi, a Igreja Católica, a Associação de Moradores do Povoado Brasília, o Clube de Mães Santa Helena e o Diretório Central dos Estudantes da Faculdade José Augusto Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário