sábado, 12 de setembro de 2009

Dez Mil Visitas

Caros amigos leitores do meu blog, quero aqui agradecer o apoio de todos vocês, criei meu blog em 2007, mais só em Dezembro de 2008 é que comecei atualizar ele quase que três vezes por semana, somento no meados do mês de Janeiro é que coloquei meu contador de visita no blog. Agora quase na metade de Setembro, exatos oito meses de contador de visitas, alcaçamos a marca de Dez mil visitas, uma média de 1250 visitas por mês, sendo o blog mais acessado do munícipio de Lagarto. Quero aqui agradecer esse carinho que vocês têm comigo, pois acreditam na sinceridade das notícias aqui produziadas por mim, e também as matérias que eu reproduzo de outras fontes da internet. aqui vocês ficam ligados sempre que possível nos bastidores da política de Lagarto. E mesmo sendo um trabalho amador chegamos a essa brilhante marca. Meu muito Obrigado.


ITAMAR SANTANA
Blogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário