sábado, 12 de setembro de 2009

Bastidores


Já é certo o apoio do Vereador Carminho da Ambulância – DEM, ao Deputado André Moura – PSC, André será candidato a Deputado Federal em 2010. Desse jeito o Pre-candidato do grupo Saramandaia Fábio Reis perdeu mais um aliado. Já o Junior Prata que foi um dos responsáveis pelo apoiamento do Vereador mais votado de Lagarto Carminho, a André Moura, diz que o Fábio não perdeu nenhum apoio, pois nunca o teve, diz que carminho desde 2006 vota no Federal do PSC, naquela oportunidade Eduardo Amorim, que será candidato a Senador. Além de Carminho, andré já conta com o apoio do ex-vereador Paixão – DEM e de Junior Prata, todos oriundo do Saramandaia. Também se fala na cidade que um grande grupo oriundo do bole – bole que não quer votar em Rogério Carvalho, irá aderir em breve a candidatura de André Moura.

Jerônimo

O deputado Jerônimo Reis, teve uma conversa essa semana com o ex-vereador Paixão. Dizem que foi tentar tira-lo dos braços de Zeca da Silva e André Moura, mais parece que não deu resultado. O Paixão continua apoiando a dupla do peixinho.

Givaldo da Galinha

É Pura animação o suplente de Vereador Givaldo da Galinha – PRB, do povoado Genipapo, depois que a PEC dos vereadares foi aprovada, é bem verdade que falta passar em 2º turno, mais passará concerteza. Além de Givaldo, Lagarto ganhará mais 6 vereadores, totalizando 17 vereadores, deverão assumir junto com Givaldo da Galinha; Enilton da Farmácia – PRB, do Treze; Geová da Academia – PSC; Acacia Ribeiro – PT do B; Miro – DEM; Wasghinton da Mariquita- PSDB; Binho – DEM. Com a entrada desses novos vereadores, Valmir da Madereira vai ter problemas.



Ceac móvel

O governador Marcelo Déda vai lançar oficialmente na próxima segunda-feira, 14, a unidade móvel do Ceac. A unidade, que está em fase experimental desde o dia 12 de junho, já percorreu 16 cidades e realizou quase 30 mil atendimentos. O Ceac Móvel possui 14 órgãos parceiros e oferece cerca de 80 serviços diferentes para os cidadãos. O lançamento acontece às 8h30 no Bairro América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário