quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Aconteceu em SERGIPE

Edvaldo Nogueira
Ontem a noite dia 21/01, o Prefeito da Capital Sergipana Edvaldo Nogueira - PC do B, reuni -se com a executiva municipal do partido dos Trabalhadores, no encontro além do vice - prefeito Silvio Santos - PT, estava o presidente do PT aracajuando o ex-vereador Chico Buchinho, na reunião foi discutido a posição do PT na administração além de reforçar a aliança irmã PT - PC do B. Terça dia 27/01 Edvaldo anunciará suas mudanças para seu segundo mandato a frente do executivo de aracaju.

Juquinha do PT
Um influente assessor do governador Marcelo Déda (P) disse ontem que não é verdade que exista um relatório denunciando práticas irregulares com dinheiro público por parte de José Carvalho de Menezes, o “Juquinha do PT”, de Lagarto. “Existe um conflito e uma dificuldade de relacionamento entre Juquinha e alguns membros da equipe da Secretaria de Educação, mas não é nada desabonador”, explicou. (fonte jornal da cidade).

PPS
O Partido popular Socilista - PPS 23, deverá ser reunir no segundo semestre na capital sergipana, o Diretório Nacional da legenda irá discutir o Bloco Democratico Reformista, que busca elejer o Governador de São Pualo José SERRA - PSDB para presidente do Brasil, a informação partiu do ex-deputado João Fontes - PPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário