sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Pinga Fogo

PP

O Partido Progressista em Lagarto, terá candidato a Deputado em 2010, a afirmação é do Luizinho presidente da legenda no munícipio, Luizinho foi candidato a Vice-Prefeito na chapa da ex-Deputada LUIZA Ribeiro - PT do B.

Juquinha

O Petista Juquinha, não vive um bom momento na vida pública, o PT lagartense irá pedir sua expulsão do quadro do Partido, baseado nos fatos narrados pela impressa, que culminou com sua exoneração do Governo do Estado. Quem vem líderando esse movimento é Marcelo do Sem Terra - PT.

Valmir

O prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro - PSC, ainda não atendeu sua base política, dezenas de líderanças e candidatos esperam ansiosos, uma reunião com o líder do Bole - Bole, que ajudaram a elejer prefeito, Comentários de bastidores é que de Fevereiro não passa sem o Prefeito sequer atender esse pessoal.

Jerônimo

O Deputado Federal Jerônimo Reis, anda feliz da vida, um dos seus aliados mais chegados, nos confirmou que Reis, anda falando que do jeito que Valmir vai, será muito mais facil tomar a prefeitura em 2012, do que ele imaginava, será?

Políticos

Boa parte de grandes líderanças políticas que tiveram mais de 1000 votos na ultima eleição, estão sendo procurados por candidatos de outros municípios, como a próxima eleição é estadual, não há problema algum nesses acordos.

Dudu

O ex- Vereador e prefeito de Lagarto, Dudu Santos - PSB, depois que nos confirmou que não teria compromisso políticos mais com seu ex- grupo o saramandaia, anda recebendo varios telefonemas de lideranças políticas de Lagarto e fora. O Ex-Vereador anda com a bola cheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário