domingo, 25 de janeiro de 2009

Aconteceu em Sergipe

José Múcio

O Ministro da Relações Institucionais, José Múcio - PTB, esteve em Aracaju quinta feira, primeiro dia da realização do Pré - Caju, porém o ministro não foi participar do evento, apenas participou de um almoço no apartamento do Deputado Federal Albano Franco - PSDB, do qual foi convidado, políticos de todas as correntes de Sergipe estavam por lá, o Senador Almeida Lima - PMDB o Deputado Machado - DEM, o Ex-Deputado Gilton Garcia - presidente do PTB sergipano, os deputados federais, Jackson Barreto - PMDB e Valadares Filho - PSB, o Prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira - PC do B, e o Governador Marcelo Déda -PT.
Camarote
A prefeitura Municipal de Lagarto, participou ativamente do Pré - Caju 2009, além de montar um camarote para divulgar os eventos de LAGARTO, ajudou com o patrocínio do trio eletrico Eldorado e a banda Danielzinho no Sábado do evento. No Camarote as presenças do Prefeito Valmir Monteiro - PSC, do Vice - Prefeito Junior Ribeiro - PHS, do Vereador Gustinho Ribeiro - PV e de alguns secretários municipais, liderados pelo Secretário de Finanças Anderson Pallochi.
Juquinha
O petista juquinha de LAGARTO, era de fato o homem forte da Secretária de Educação do Estado, nas reuniões com o Sintese o Secretário José Fernandes ficava calado e o Juquinha era quem de fato falava em nome da Secretária. O Sintese irá enviar relatório ao governo com as atividades de Juquinha. Quem afirmou foi o Presidente do Sintese Joel Almeida que também é do PT.
SERRA
O Governador José Serra - PSDB, personalidade mais esperada do Pré - Caju 2009, não pode se fazer presente ao evento, é que seu avião que foi a Colombia teve alguns problemas e o Governador teve que ficar muito tempo parado em Manaus, de lá o Governador Serra, ligou para o Deputado Albano Franco para explicar o acontecido e pedir descupas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário