sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Marcelo Marata


O jovem Marcelo Maratá (PR) diz que irá fazer sua última tentativa de falar com o prefeito Valmir monteiro, segundo ele essas tentativas já se repitiram por várias vezes mas não obteram sucesso, pois o profeitoValmir se nega a atender os seus alíados diz Maratá : vivo na porta da prefeitura tentanto falar com o prefeito que eu ajudei a eleger, mas não tenho a oportunidade se quer comprimenta-lo, ele prefere atender os seus antigos adivessários, pois essa semana flaguei a ex-vereadora Acasia Ribeiro saindo do seu gabinete, enquanto eu que fui alíado dele e o defendo dês das eleições de 2004 não tive o previlêgio de se quer entrar no seu gabinete, mas a adivessária que trabalhou contra o mesmo, teve o previlegio de ser acompanhada até a porta pelo o prefeito, parece ser ciúmes mas não é, acho isso uma falta de respeito e consideração para com os seus amigos.
Marcelo Maratá disse que já está se canssando e que deverá porcurar o prefeito pela a última vez ainda essa semana, se não conseguir ser atendido; e bem atendido! Não irá mas procura-lo e tomará as redías de uma nova jornada política com outros amigos. Fonte blog www.marcelomaratapolitica.blogspot.com

Um comentário:

  1. Precisa aprender a escrever! Péssima escrita! E ainda quer ser vereador!!!! Vai estudar!

    ResponderExcluir