terça-feira, 13 de janeiro de 2009

LARA MOURA CONSTRUIRÁ CASAS EM JAPARATUBA

Na rua Aquino Vieira, em Japaratuba, várias famílias estão morando em casas com perigo eminente de desabamento. A situação já foi identificada há mais de um ano, no entanto o poder público não garantiu melhoras para os moradores.
Num dos primeiros atos de sua gestão, a prefeita do município, Lara Moura, foi visitar a localidade também conhecida como “Pe da Ladeira” e garantiu a intervenção da prefeitura.
“Vamos construir novas casas para estas oito famílias que estão sob risco de vida. Até o meio do ano estarão de morada nova e enquanto isso não ocorre, vou alugar casas para que elas fiquem mais tranqüilas”, disse a prefeita.
A visita foi decorrente do anseio dos moradores da localidade, que esperam o beneficio há mais de um ano. Acompanhada da secretária de Ação Social, Patrícia Ferreira, do secretário de Obras, Antonio Filho, dos vereadores Pedro da Cultura, Deco Moura e Ronaldo da Sapucaia, a prefeita assegurou também a realização de drenagem e esgotamento sanitário no Pé da Ladeira, deixando contente os habitantes da localidade.
“Agora tem fé em Deus que essa obra será realizada para tirar a gente da lama, da fedentina, nos livrar dos ratos, baratas e mosquitos que invadem nossos quintais e casas todos os dias”, prevê a moradora Maria José dos Santos que reside há mais de oito anos na Aquino Vieira. ( Matéria Extraida do Faxaju).

Nenhum comentário:

Postar um comentário