sábado, 24 de janeiro de 2009

EX-PREFEITA DE ITAPORANGA ENTEGA DOCUMENTOS E UMA DÍVIDA DE 2 MILHÕES

Depois de 23 dias, finalmente a ex-prefeita Gracinha entregou, na tarde desta sexta-feira, os documentos contábeis da prefeitura de Itaporanga.
O prefeito César Mandarino afirmou que os documentos estão sendo analisados pela sua equipe e se forem constatadas irregularidades serão encaminhadas ao Ministério Público.
“Já foi possível detectar que as dividas de resto a pagar atingem a dois milhões de reais”, disse o prefeito, ressaltando que está muito preocupado com a saúde financeira de Itaporanga.
César mandarino disse que esses documentos eram pra ser entregues até o dia 31 de dezembro e mesmo assim ainda não sabe se todas as informações realmente foram repassadas.
Cobrança – Logo após ter recebido os documentos, o empresário José Tomaz do supermercado Julio Prado Vasconcelos esteve na prefeitura de Itaporanga para cobrar uma divida da gestão anterior no valor de R$ 197 mil, referentes às cestas básicas do mês de dezembro.
“Gracinha deu o que não tinha para prejudicar a nossa administração”, disse César Mandarino, acrescentando que confia na justiça de Sergipe e no Ministério Público e que atitudes com esta não ficarão impunes. Fonte FAXAJU

Nenhum comentário:

Postar um comentário