segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Aconteceu em Sergipe

Paulo do Valle
O Radialista Paulo do Valle, que estava fora do radio a algum tempo, foi cotado para assumir o programa matutino da Rádio Progresso, porém o Radialista foi mesmo para a cidade de Frei Paulo na educadora AM, lá ele será um problema enorme para o também Radialista Edvanildo Santana, pois lá em Frei Paulo a Esposa de Edvanildo a Ex-vereador Ana Dantas comanda juntamento com o Ex-Prefeito Soares - PDT um grupo político.
Juquinha
O Petista Juquinha vai ter mais uma dor de cabeça esses dias, é que Marcelo do Sem Terra, filiado ao PT, vai pedir ao Diretório municipal do PT de lagarto que expulse o Juquinha pelos fatos que a impressa narrou, no caso da sua exoneração.
Jailton de Zé Pequeno
O ex-Vereador Jailton Simões - PSC, está radiante de alegria, é que o Prefeito Valmir Monteiro - PSC, o convitou para participar da Administração, Jailton estará desempenhando suas funções na Secretária de Educação do Município.
Dudu Santos
O ex- Vereador Dudu Santos - PSB, nos informou que irá deixar o seu partido, aproveitei e o convidei para se filiar ao PPS, ele ficou de analisar o convite. Dudu também nos disse, que o seu compromisso com o Saramandaia, acabou junto com a administração Zeze Rocha, que aliás Zeze afirma que não mais participará da vida pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário